Eleições da OAB de Conquista: Advogadas se reúnem em ato de apoio a pré-candidatura de Jônatan Meireles à presidência

Na noite desta quinta-feira (23), profissionais do Direito de Vitória da Conquista e municípios circunvizinhos se reuniram no evento “Café com Elas”. Organizado por advogadas da cidade, o ato serviu para discutir temas referentes ao exercício da profissão na região.

Na oportunidade, as advogadas declararam apoio à pré-candidatura dos advogados Jônatan Meireles e Juliana Barros para presidente e vice, respectivamente, nas eleições da OAB – Subseção de Vitória da Conquista – marcadas para o mês de novembro.

“O ‘Café com Elas’ foi um sucesso. Que noite memorável para a advocacia de Conquista e região. Quero aqui agradecer a todos os envolvidos nesse projeto”, comentou Dra. Juliana Barros.

Com um discurso mais plural e democrático, com espaço para que todos os municípios da subseção venham a se manifestar, a pré-candidatura de Jônatan Meireles e Juliana Barros vem angariando apoio de diversos locais e grupos na região. Ao longo das próximas semanas outros eventos devem acontecer para promover os ideais da chapa.



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)