Conquista: Prefeitura diz que obras da Av. Olívia Flores vão ficar mais caras

Com previsão de conclusão para novembro deste ano, a terceira etapa de reforma da Avenida Olívia Flores, iniciadas em fevereiro, estão interrompidas há quase dois meses, e sem previsão de retomada.

Na semana passada, a prefeita Sheila Lemos, disse em entrevista a uma rádio, que a falta de aço no mercado estaria atrasando a obra. Ela ainda disse que 70% das obras já estão concluídas.

Nesta sexta-feira (24), em reportagem exibida pela TV Sudoeste, sobre o que estaria provocando os atrasos e paralização das obras, a emissora apertou bastante a prefeitura. Lembrou que havia pedido entrevista com o secretário municipal de infraestrutura ou mesmo uma nota po escrito e nada de respostas.

Mas no decorrer do jornal, a secretaria municipal de comunicação, resolveu enviar um posicionamento. A nota diz que haverá uma troca de material das vigas de aço por outro que não oxida. Disse também que a obra terá um acréscimo de valores, e deverá fechar em 2,5 milhões, e que ainda assim o cronograma será cumprido dentro do prazo.



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)