Waldenor Pereira e Zé Raimundo vão à FEAGRI de Malhada, entregam novos equipamentos e fortalecem a saúde municipal

Os deputados Waldenor Pereira e Zé Raimundo visitaram na última quarta-feira (22) a FEAGRI, Feira da Agricultura Familiar de Malhada, município situado no Médio São Francisco, quando oficializaram a destinação de 50 barracas e 1 caminhão baú para apoiar o programa PAA-Leite.Eles também formalizaram a destinação de R$ 700 mil para custeio da saúde municipal, com recursos de emenda parlamentar.

Acompanhados do prefeito Gimmy Ramos, do vice-prefeito Manuel Rufino, vereadores, secretários, colaboradores e lideranças locais, Waldenor  e Zé Raimundo também participaram de uma reunião de política para apresentação de novas demandas do município e acompanhamento de pleitos em andamento como a implantação de Kits de Irrigação e outros benefícios nas áreas de saúde e educação.

Na FEAGRI, os deputados constataram a riqueza e a diversificação  da produção da agricultura familiar malhadense, com frutas da irrigação local, verduras, artesanato e os pescados oriundos do Rio São Francisco. Na programação em Malhada, eles também visitaram a orla à margem do rio e conversaram com a comunidade local.  O prefeito Gimmy agradeceu a atenção de Waldenor e Zé Raimundo com o município, por apoiar os pleitos apresentados e ainda  prestigiar o importante evento da produção local. “É o nosso governo, com o apoio de Waldenor e Zé Raimundo, construindo uma nova história”, disse Gimmy Ramos.

Fotos: Vinícius Brito

Texto: Joana D’Arck / DRT-BA 1280



Destaques, Política, Sudoeste

Comentário(s)