Poções recebe tratores e barracas através de parceria dos deputados Waldenor e Zé Raimundo

Em visita ao município de Poções nesse mês de setembro, o deputado estadual Zé Raimundo (PT) teve uma sexta-feira bastante movimentada, numa programação de entrega de três tratores e 40 barracas de feira, de assinatura de convênio para instalação de Wi-Fi em praça pública, e visita a programas das áreas de educação e assistência social. Além disso, ouviu e discutiu com dirigentes municipais e de associações comunitárias sobre perspectivas de encaminhamentos de  novas demandas em várias áreas.

O ato das entregas ocorreu na praça em frente à Prefeitura e teve a participação da prefeita Dona Nilda (PC do B) e do vice-prefeito João Bomfim (PT), de secretários e dirigentes de órgãos públicos, entre os quais Dr. Oto Magalhaes, Jaimiilson e Dirani , respetivamente, do Gabinete, das secretarias de Agricultura e Educação e de vereadores, além de ex-vereadores e lideranças políticas.

Em sua fala o deputado Zé Raimundo parabenizou a Prefeita D. Nilda e o vice Bomfim pela administração que vem realizando, de retomada da credibilidade  e de  reconstrução do município, e ressaltou a importância da parceria com o deputado Waldenor Pereira, que  tem destinando recursos para muitas ações no município, a exemplo das aquisições de tratores e barracas, reafirmando o compromisso de continuar trabalhando em benefício do município. Também justificou  a ausência de Waldenor no ato em função do mesmo estar presidindo uma audiência da Câmara de Deputados em defesa das causas indígenas.

As 40 barracas de feira padronizadas  foram entregues a  produtores da agricultura  familiar de várias associações, enquanto  três tratores com implementos foram destinadas à região da Tabatinga e Boa Sorte I; a Associação dos Produtores da Região do Bezerro, da Várzea da Joana; e a Associação de Moradores e Pequenos da Região do Craúno e Água Branca.

Essas  entregas atendem às demandas apresentadas  pelos ex-vereadores petistas Edson Meira e Laudelino Palmeira.

O parlamentar visitou o Centro Municipal de Atendimento Educacional Especializado de Poções – CMAEEP, que oferece  atendimento a crianças especiais por vários profissionais como psicólogos, terapeutas, médicos e pessoal de enfermagem. Depois esteve no Centro de Atendimento às Mulheres Vítimas de Violência – CAMVI, órgão criado na gestão municipal  da aliança PT/PC do B acatando proposta da ex-vereadora Zezel Leite.

Zé Raimundo ainda concedeu entrevista à Rádio Liberdade FM 87,9.

No desfecho da agenda, esteve na  Secretaria Municipal de Educação de Poções – SMEP, onde se reuniu e discutiu com o corpo técnico-pedagógico os cenários e desafios a serem enfrentados pelo processo educacional no pós-pandemia.

Segundo o vice-prefeito João Bomfim, o evento foi muito produtivo, servindo também para  a animar a militância e dirigentes não só em torno demandas municipais, como também em defesa de um projeto que possa reconstruir e transformar o Brasil, pois o atual governo federal é perverso e antipopular.

Fonte: Ascom

Texto: Joana D”arck

Fotos: Vinicius Brito



Destaques, Política, Sudoeste

Comentário(s)