Motociclista morre atropelado ao dar carona para mulher que fugia da esposa do suposto amante, veja vídeo

Um jovem motociclista de 19 anos morreu atropelado, ao dar carona para uma mulher na cidade de Sento Sé, no norte da Bahia, no domingo (19). Essa mulher estava saindo de um bar e fugia da esposa do suposto amante, no povoado de Andorinhas.

De acordo com a delegacia da cidade, o crime foi cometido pela esposa do homem, que não teve nome divulgado. Ela está sendo procurada pela polícia, nesta terça-feira (21). A polícia detalhou que a suspeita chegou em um bar e encontrou marido com outra mulher.

Houve uma discussão entre os três e a suposta amante tentou fugir. Ao sair do estabelecimento, ela abordou o jovem Lucas Freitas da Paixão e pediu para que ele a tirasse do local. Os dois não se conheciam, e Lucas resolveu prestar o favor a ela.

A esposa do homem seguiu os dois em um carro e arremessou o veículo contra a moto de Lucas, atropelando a dupla. A suspeita fugiu em seguida. O jovem se feriu gravemente e morreu ainda no local, já a mulher teve ferimentos leves. Não há detalhes sobre o estado de saúde dela.

Segundo o delegado que investiga o caso, um inquérito vai ser instaurado para investigar o caso. O marido da suspeita será ouvido, bem como a suposta amante. O corpo de Lucas será enterrado na manhã desta terça, na localidade de Itapera, onde a família dele mora. As informações são do G1/Bahia



Bahia, Destaques, Polícia, Vídeos

Comentário(s)