Urgente: Perigoso bandido morre em confronto com a Cipe, ele foi identificado

Em Itabuna, na tarde desta segunda-feira (20), por volta das 16h30, um criminoso de alta periculosidade, identificado pelo apelido Petal, tombou em confronto direto com policiais militares da Cipe Cacaueira. O caso aconteceu no bairro Nova Itabuna, na região conhecida como Beira do Rio.

De acordo com informações policiais, a guarnição fazia ronda quando uma quadrilha de traficantes abriu fogo contra os policiais, que reagirem, e o tiroteio foi intenso. Felizmente nenhum policial ficou ferido.

A guarnição ainda socorreu o indivíduo para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna, mas ele não resistiu aos ferimentos.

Pedal integrava a organização criminosa denominada Raio A, que atua em Itabuna, Ilhéus e diversas outras cidades da região.

Na ação policial foram apreendidos um revólver de calibre .38, três radio comunicadores, 200 pedras de crack, cocaína e maconha em quantidade não determinada, além de dinheiro e munições. O corpo do indivíduo foi levado para a sede do Instituto Médico Legal, no Complexo Policial de Itabuna.



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)