Conquista: Novo espaço de arquitetura é inaugurado na Suíça Baiana, veja fotos e vídeo

Inaugurado na noite desta última quinta-feira (16) o escritório da arquiteta Beatriz Santos para dar suporte e melhores condições de trabalho à profissional e equipe que já desenvolvem projetos residenciais e comerciais em Vitória da Conquista e região.

A noite de abertura do espaço, com apresentação para convidados dentro dos limites protocolares da pandemia, teve a participação do deputado federal Waldenor Pereira, quando também foi exibido um vídeo sobre a proposta do escritório. “A minha marca é trazer o sonho do cliente para a realidade”, define a arquiteta

Beatriz é formada em arquitetura e urbanismo pela UFBA, em 2018. Cursou graduação sanduíche pelo Ciência Sem Fronteiras em NYC, na universidade NYIT (New York Institute of Technology), no período de 2015 a 2016. Formada em Design de Interiores pela EBADE em 2018 e pós graduanda em projetos de iluminação e acústica pela Unigrad, a jovem arquiteta está confiante e otimista apostando no novo espaço como ferramenta fundamental para oferecer melhores condições de trabalho à sua equipe e maior comodidade à sua clientela.



Conquista, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)