Conquista: Com recurso de R$ 1 milhão articulado pelo Vereador Valdemir Dias, projeto de pavimentação do Cidade Modelo é iniciado

Nesta quinta-feira (16), a equipe técnica da Secretaria de Municipal de Infraestrutura esteve na Rua H do bairro Cidade Modelo, para a elaboração do projeto de pavimentação da via. O vereador Valdemir Dias (PT) foi responsável pela articulação do recurso de R$ 1 milhão, garantidos via emendas parlamentares do deputado federal Jorge Solla (PT), que serão destinados à obra.

Valdemir acompanhou a visita e comemorou o início do projeto. “Esse é mais um importante passo para a concretização da obra”, pontuou. “Parte do recurso já está garantido desde o começo deste ano, e em reunião com a Prefeita Sheilla Lemos e o Secretário de Infraestrutura Jackson Yoshiura, reforcei a necessidade urgente de iniciar a pavimentação”, completou.

Na oportunidade, o vereador agradeceu novamente o deputado Jorge Solla por seu compromisso com o município. “Prontamente, Solla atendeu mais um pedido para melhorias de Conquista. O deputado já destinou recurso para posto de saúde no Vila América e agora contribui para mais essa importante obra”, destacou.



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)