Política conquistense: Geanne Oliveira deixa o MDB

Militante histórica do MDB de Vitória da Conquista, a professora Geanne Oliveira anunciou, via rede social, a sua saída da sigla.

Atual secretaria de governo da gestão Sheila Lemos, cargo que ocupada na administração do ex-prefeito Herzem Gusmão, a educadora escreveu a seguinte nota enviada a nossa reportagem:

“Bons amigos com quem convivi presencialmente ou virtualmente por longos anos. Hoje 15/09/2021, tomei a decisão de deixar o MDB, partido pelo qual lutei estes longos anos ao qual fui filiada desde 2002, tendo ajudado a eleger no município de Vitória da Conquista, por duas vezes, o saudoso prefeito Herzem Gusmão, e tendo contribuído para tirar localmente o partido no vazio legislativo de 8 anos. Após a morte de Herzem, aqui na Bahia, ficou inviável a minha permanência no partido. Deixo o MDB agora e o faço para que eu consiga espaço para localmente e regionalmente eu consiga garantir um espaço real para construir pontes que possibilitem realmente uma terceira via. Nem um extremo serve e neste momento precisamos reagrupar com diálogo verdadeiro o nós desse Brasil, infelizmente neste momento ,este movimento não parece ter eco dentro das cúpulas do MDB.  Vou militar em outras frentes, mas deixo para cada um de vocês a porta aberta permanentemente para o diálogo, levo o carinho e o respeito de muitos aqui com os que convivi e afirmo que o futuro é logo ali, quem sabe não nos encontraremos.
Um grande abraço para os amigos que fiz aqui”.



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *