Conquista: Vitor tem 10 anos, possui um grave tumor no cérebro e precisa de nossa ajuda para custear o tratamento

Vitor Alberto é uma criança de apenas 10 anos de idade e está enfrentando uma verdadeira batalha em nome da vida. No meio deste ano ele descobriu que está com um tumor no cérebro, conhecido como glioma*. De urgência foi realizada uma cirurgia, onde foi colocada uma válvula de drenagem para evitar que o tumor inchasse ainda mais, e pudesse levar o pequeno Vitor à morte.

No entanto, ele precisa dar continuidade ao tratamento da doença, que só é feito em São Paulo, por meio do SUS, mas as outras despesas são muitas, como viagem com acompanhante que precisa ser de avião, hospedagem, locomoção e alimentação, e a família pede ajuda para custear essas despesas.

Quem puder contribuir de alguma forma pode entrar em contato pela rede social: @alessandraconrado40

*Sobre o glioma: Os gliomas podem ocorrer no cérebro e em vários locais do sistema nervoso, incluindo o tronco cerebral e a coluna vertebral. Diferentes tipos de glioma causam sintomas diferentes. Alguns incluem dores de cabeça, convulsões, irritabilidade, vômitos, dificuldades visuais e fraqueza ou dormência nas extremidades. Os tratamentos incluem cirurgia, radioterapia, quimioterapia e terapia molecular direcionada.



Conquista, Destaques, Saúde, Vitória da Conquista

Comentário(s)