GOVERNADOR AUTORIZA ASFALTAMENTO DO TRECHO DE IUIÚ A PINDORMA, NA BA-160

O governador Rui Costa está em Iuiu, no sudoeste do estado, para entrega de obras e autorização de novos projetos, neste sábado, dia 11. Ele assinou a ordem de serviço para a Secretaria Infraestrutura do Estado (Seinfra) recuperar a rodovia BA-160, no trecho entre a sede da cidade e o distrito de Pindorama.

Os deputados Zé Raimundo (estadual)  e Waldenor Pereira (federal) acompanham a programação do governador no município e estão comemorando especialmente o asfaltamento da BA- 160, que concretiza o antigo pleito apresentado por eles.

“Este é  um sonho da população  que defendemos, em atenção aos nossos companheiros de luta política, a professora Alice, o saudoso Mela e os vereadores Raí e Zé Burica. Essa obra vai promover maior desenvolvimento ao município e região” , disse Waldenor.

Zé Raimundo também não esconde a satisfação, dirigindo-se especialmente a Rui Costa: “Obrigado governador, obrigado secretário Marcus Cavalcanti por mais essa importante obra, uma reivindicação que tanto lutamos em  atenção à esse querido município e às nossas lideranças”, concluiu.

Fotos: Vinicius Brito



Destaques, Política, Sudoeste

Comentário(s)