TV: Tiago Leifert pede demissão da Rede Globo

A Globo anunciou na tarde desta quinta-feira (9) que Tiago Leifert decidiu não renovar seu contrato. O apresentador acumula 15 anos de emissora, quatro deles à frente do Big Brother Brasil, mas abriu mão de apresentar o principal w da TV brasileira. No comunicado, a empresa informa que o último trabalho dele será no The Voice Brasil.

“O apresentador amadureceu a vontade, que já havia manifestado no ano passado, de parar e preferiu não renovar seu contrato com a empresa, mas deixa as portas abertas para futuras parcerias”, justifica a Globo em nota enviada à imprensa.

“A ideia de parar surgiu no meio do ano passado e venho conversando com calma com a Globo desde então, esperando o momento ideal. E é agora! A sensação é a de sair da casa dos pais para encarar o mundo. Eu cresci aqui, como pessoa e como profissional. Aliás, faz 20 anos que saí de casa para estudar nos EUA com a missão de um dia trabalhar na Globo”, declarou Leifert.

“Eu consegui muito mais do que imaginava, e estou no momento perfeito, pessoal e profissionalmente, para encerrar esse capítulo que durou duas décadas. Tudo deu certo, foi lindo demais. Saio maduro, sem pressa, feliz e pronto para o mundo que está à minha frente”, completou. A Globo informa que os novos apresentadores do BBB e do The Voice Brasil para 2022 ainda não foram definidos. Notícias da TV



Brasil, Destaques

Comentário(s)