Conquista: Fabrício Falcão e Luciano Gomes festejam obras para o distrito do Iguá

O deputado estadual Fabrício Falcão e o vereador Luciano Gomes, ambos do PCdoB, selaram parceria pelo distrito do Iguá. Os parlamentares estiveram na região para conferir de perto a finalização da obra de asfaltamento do trecho que faz a ligação da BR-116 com o distrito. Na ocasião, também anunciaram a construção de uma praça na localidade, demanda antiga dos moradores.

Fabrício destacou que o investimento do Governo da Bahia na obra da estrada foi de cerca de R$ 4,5 milhões de reais. O parlamentar destacou que a pavimentação foi defendida por muitas lideranças conquistenses, como o vereador Luciano Gomes (PCdoB), e que deve ser entregue ainda este ano. “É disso que Conquista precisa, união de forças políticas que tragam resultados para a nossa população. Estou muito feliz com essa parceria com o vereador Luciano Gomes, um valoroso vereador, incansável na defesa de Vitória da Conquista”, explicou Fabrício.

A praça do Iguá será construída com recursos de uma emenda parlamentar do deputado Fabrício. Em suas redes sociais, o vereador Luciano explicou que já esteve na Companhia de Desenvolvimento Urbano da Bahia (Conder) para discutir os detalhes do projeto.



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)