Política conquistense: Vereador Ivan Cordeiro participa de manifestação pró Bolsonaro em Brasília

O Dia da Independência do Brasil deste ano está sendo marcado pelos protestos a favor e contra o governo Bolsonaro em todo o país.

O presidente Jair Bolsonaro participou das manifestações em Brasília ao lado de seus apoiadores, que ocupam a Esplanada dos Ministérios desde a noite dessa segunda-feira, 6. Com bandeiras do Brasil e cartazes com frases de efeito, os manifestantes declararam apoio ao governo federal e pediram, entre outras coisas, o impeachment de ministros do Supremo Tribunal Federal.

Uma comitiva de Vitória da Conquista esteve presente nas manifestações, que contou, inclusive, com a presença do vereador bolsonarista, Ivan Cordeiro (PTB). Ele defendeu a “liberdade” e “democracia.”

Ivan Cordeiro é um dos principais defensores de Jair Bolsonaro na Câmara de Vereadores e apoiador do governo federal em Vitória da Conquista.

Nas vésperas de hoje, 7 de setembro, o vereador fez vários outdoors com sua foto ao lado de Bolsonaro em homenagem ao dia de hoje, que é comemorado os 199 anos de independência.

 



Brasil, Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)