Conquista: Familiares de Raíssa realizam protesto e cobram justiça

A família da jovem Raissa Alves Ferreira, que morreu após ser atropelada por um motorista embriagado em Vitória da Conquista, em 7 de setembro de 2019, relata que o processo do caso está parado e cobra justiça.

Raissa tinha 18 anos e voltava andando de uma festa, com o namorado, quando um carro descontrolado a atingiu. O motorista foi submetido ao teste do bafômetro, que constatou que ele estava embriagado. Ele ficou preso por por 28 dias, mas posteriormente foi liberado e responde em liberdade.

A mãe de Raissa, Vanúzia Nascimento, cobra justiça pela filha e relata que, após dois anos, o caso segue aberto.

“Dois anos muitos difíceis. Além da família, que está sofrendo muito pela perda dela, ainda temos que conviver com a injustiça. O processo parado, não andou nada ainda. Então, são sentimentos muitos difíceis para mim e para a família toda”, fala.

Na tarde de terça-feira (7), a familiares e amigos da jovem realizaram uma manifestação. No local onde ocorreu o atropelamento, eles exibiram cartazes pedindo justiça e flores para homenagear Raissa.

“Que minha filha seja mais uma. Para não deixar que o caso caia no esquecimento, a gente sempre procura fazer uma manifestação, pra mostrar que nós queremos justiça, que a gente espera que a justiça seja feita”, diz Vanúzia.



Conquista, Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)