Conquistenses vão às ruas contra Bolsonaro no Dia da Independência

O Dia da Independência do Brasil está sendo marcado por diversas manifestações em todo País. Em Vitória da Conquista não é diferente e diversos manifestantes estão realizando atos a favor e contra o governo de Jair Bolsonaro (sem partido).

Além da manifestação a favor do governo e pedindo a destituição do Supremo Tribunal Federal (STF) e a volta do voto impresso, como já divulgamos no Blog do Sena (veja aqui), manifestantes contrários ao atual governo também estão protestando, em Vitória da Conquista. Eles se mobilizaram na Praça Sá Barreto, bairro Cruzeiro.

Em menor número, os manifestantes contrários ao governo Bolsonaro, pedem o Impeachment do presidente, vacina, educação, emprego e também protestam contra o aumento do valor dos alimentos, gás de cozinha e gasolina, e em defesa da democracia.

O ato foi convocado pelas redes sociais pelos movimentos sociais da cidade. Os manifestantes usam máscara contra o contágio do coronavírus, bandeiras vermelhas, dos movimentos sociais, LGBTQIA+  , proferem gritos e discurso contra Jair Bolsonaro e a atual situação do país. Blog do Sena



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)