Tristeza: Morre a cantora Aninha Nunes

A cantora Ana Cláudia Nunes da Cruz, de 29 anos, foi morta a tiros na madrugada desta segunda-feira (6) na Avenida Luís Eduardo Magalhães, no Cabula. O crime aconteceu por volta das 3h, na Avenida Luís Eduardo Magalhães.

Segundo a Polícia Civil, Ana Cláudia foi baleada quando estava em uma moto com o namorado. Uma testemunha contou à polícia que um homem se aproximou do casal em outra moto e atirou apenas contra Ana Cláudia, fugindo em seguida. Atingida pelo disparo, ela morreu ainda no local.

Ana Cláudia já atuou como backing vocal em bandas de pagode. Segundo o perfil Eu Babadeira, da colunista do Jornal Correio Nereida Albernaz, a jovem, que usava o nome artístico Aninha Nunes, atualmente era backing vocal do cantor Vinícius Amaral. Ela também trabalhava como cabeleireira e chegou a atender diversas personalidades baianas.

Momentos antes de morrer, Aninha publicou vídeos dançando e se divertindo em uma festa, cantando músicas de pagode. Nas imagens, ela aparece maquiada, vestida com uma roupa preta, na companhia de uma banda.

O namorado de Ana Cláudia foi intimado a prestar depoimento no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que irá conduzir a investigação. Ainda não há informação sobre suspeitos ou motivação do crime.



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)