Tiroteio em cartão postal deixa homem morto e aterroriza população, veja vídeo

O tiroteio que ocorreu no final da tarde deste domingo (5) no Porto da Barra, em Salvador, deixou um homem morto. Segundo a Polícia Civil, trata-se de Rodrigo Cerqueira de Jesus, conhecido como Tosca, suspeito de atuar no tráfico de drogas. Também foram baleados a mãe da vítima e mais outro homem.

Os três foram levados para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas Rodrigo Tosca não resistiu aos ferimentos e chegou já sem sinais vitais à unidade de saúde. O estado dos outros dois não foi informado. Ainda segundo a Polícia, a suspeita é que o crime tenha como motivação a disputa pelo tráfico de drogas da localidade.

De acordo com os primeiros levantamentos, Tosca seria integrante de um grupo criminoso com atuação no bairro de Cosme de Farias já investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). No ataque deste domingo, ele seria o alvo dos atiradores.

A autoria e a motivação seguem em apuração.“Estamos focando neste caso com o nosso Núcleo de Inteligência, a 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico). A ideia é chegar à autoria, o quanto antes. Vamos localizar testemunhas, ouvir vítimas sobreviventes, buscar imagens do momento dos tiros e o veículo utilizado pelos autores”, disse a diretora do DHPP, delegada Andréa Ribeiro.

 



Bahia, Destaques, Polícia, Vídeos

Comentário(s)