Conquista: Tem novidade boa no Boulevard Shopping, confira

A partir desta sexta-feira (03) até o dia 13 de setembro, o Boulevard Shopping participa da Semana Brasil e seus clientes vão poder aproveitar ofertas atraentes em diversos segmentos. É possível obter até 60% de descontos em suas lojas físicas, que vão desde as especializadas em roupas, sapatos, perfumes, cosméticos, joias, eletrônicos e alimentos.

“O Boulevard Shopping acredita nesta ação como forma de movimentar a economia e gerar oportunidades de negócios para nossos lojistas, criando possibilidades de vendas e novas formas do consumidor se relacionar com sua marca, além de ser um excelente momento para os clientes aproveitarem os descontos e as promoções especiais durante os onze dias da campanha”, destaca João Almeida, Coordenador de Marketing do Boulevard, que conta com um mix de 77 operações, entre lojas âncoras, satélites, praça de alimentação, cinema e mais.

O shopping funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 12h às 22h (alimentação) e 14h às 20h (lojas). No Feriado da Independência do Brasil, o empreendimento abre no mesmo horário. O uso de máscara segue sendo obrigatório, assim como o distanciamento social.

O objetivo da Semana do Brasil é criar oportunidades para empresas e consumidores, visando uma ação semelhante à Black Friday, evento conhecido por oferecer produtos com descontos atrativos aos consumidores e, assim, potencializar as vendas. A iniciativa é do Governo Federal é conta com apoio da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce).

Serviço

O quê? Semana do Brasil

Quando? De 03 a 13 de setembro

Onde? No Boulevard Shopping



Conquista, Destaques, Economia, Vitória da Conquista

Comentário(s)