Caatiba: Dr. Paulo Henrique e os vereadores da oposição se reúnem com ACM Neto e deputados na capital baiana

Os vereadores de oposição de Caatiba, Manoel Felipe, Renato Lenares, Adilson Amorim e Berg Dias, junto com Presidente do Diretório Municipal do PSB, Dr. Paulo Henrique, estiveram em Salvador no dia 19 de Agosto de 2021, cumprindo uma série de agendas em órgãos federais e estaduais, com deputados e o ex-prefeito de Salvador, presidente nacional do DEM, ACM Neto, que deve formalizar sua pré-candidatura a governador da Bahia até o fim deste ano.

Os vereadores expuseram os seus projetos de mandato, enfatizaram a busca incessante por emendas, investimentos nas áreas rurais ao Deputado Angelo Almeida em reuniões produtivas na ALBA e na Secretaria de Agricultura do Estado da Bahia, onde foram recebidos pelo Chefe de Gabinete, Alisson Gonçalves.

Na oportunidade desfrutaram de um encontro com o Deputado Leur Lomanto Júnior e o presidente nacional do DEM, ACM Neto. Neste encontro, estabeleceu-se diálogos importantes pontuando a necessidade de melhorias nas áreas rurais de Caatiba, na educação, saúde, cultura e principalmente na economia para gerar mais empregos e renda no município.

Para os Vereadores e Dr. Paulo Henrique esta visita a Salvador foi um passo muito grande na busca pelo avanço e progresso do município.

“Acreditamos que ninguém constrói nada sozinho, a cidade precisa de quem aponte as soluções e corra atrás, estamos aqui pra isso, a construção de novas alianças e ideias é essencial para falarmos de futuro com entusiasmo. Dias melhores virão.” Disse Dr. Paulo Henrique.



Destaques, Política, Sudoeste

Comentário(s)