Em parceria com Arthur Maia, Dudé busca emendas para realização de obras em Vitória da Conquista

Em visita a Brasília, o presidente da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, vereador Luís Carlos Dudé (MDB), acompanhado da prefeita Sheila Lemos (DEM), esteve reunido com o deputado federal Arthur Maia (DEM) para apresentar uma lista de demandas para Vitória da Conquista e buscar emendas do parlamentar para a realização de obras no município.

Entre as obras solicitadas estão a construção da Unidade de Saúde da Família do Bairro Patagônia, a reforma da feira do Bairro Brasil, a pavimentação e recapeamento asfáltico de ruas e avenidas e a reforma da Casa Glauber Rocha. “São demandas importantes para o nosso município, mas graças ao nosso parceiro, o deputado Arthur Maia, estamos conseguindo mais essas conquistas para a nossa cidade”, disse Dudé.

Ainda segundo o vereador, a parceria do seu mandato e da prefeita Sheila Lemos com o deputado Arthur Maia já rendeu mais de 10 milhões de investimentos para Vitória da Conquista. “Temos um deputado que pensa e trabalha por Conquista, nós queremos o nosso município sempre no topo dos melhores do país para se viver e isso requer obras, serviços e melhorias na vida da população”, argumentou.



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)