Conquista: Deputado Fabrício destaca projeto para reforma do Ginásio Raul Ferraz

Um dos espaços mais tradicionais do esporte conquistense vai receber um pacote completo de revitalização. O deputado estadual Fabrício Falcão (PCdoB) articulou junto ao Governo da Bahia a reforma do Ginásio Raul Ferraz que, atualmente, se encontra em estado crítico, com degradação do prédio e terreno tomado pelo mato. O parlamentar apresentou a situação do ginásio ao governador Rui Costa, que garantiu a realização da reforma. Na ocasião, a prefeita Sheila Lemos (DEM) também participou da audiência.

“O Raul Ferraz está na memória e no coração dos conquistenses. Ali aconteceram grandes eventos esportivos, além de outras atividades como a festa de Nossa Senhora das Vitórias. A recuperação dele é um compromisso que assumimos com Conquista, junto com o nosso governador Rui Costa. Tenho fé que assim que a pandemia acabar, teremos o Raul Ferraz revitalizado, pronto para receber nossos esportistas e toda a população”, afirmou Fabrício.

De acordo com o deputado Fabrício, o ginásio vai receber pintura, reparos, recuperação de banheiros, cobertura, novo piso na quadra e requalificação da pista de skate, além de iluminação LED. A Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb) já esteve no local para realizar uma vistoria, que foi acompanhada pelo deputado Fabrício Falcão, a prefeita Sheila Lemos, o diretor de Operações de Espaços Esportivos da Sudesb, Marcos Andrade, e pelos vereadores Chico Estrella (PTC), Andreson Ribeiro (PCdoB) e Ricardo Babão (PCdoB).



Conquista, Destaques, Esporte, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)