Um horror! Mulher é encontrada morta e com sinais de queimaduras

Por volta das 12:30, desta segunda feira dia (30), a Delegacia de Polícia de Jequié recebeu a informação de que teria um corpo feminino sem sinais vitais, numa Fazenda na zona rural e a equipe da DEAM juntamente com a Equipe do DPT, se deslocaram até o local sendo encontrado o corpo de Eliane Santana dos Santos em decúbito dorsal, sem roupas, apresentando queimaduras por todo o corpo.

As equipes iniciaram um meticuloso estudo da cena do crime, observando que haviam sinais sugestivos em uma das salas da casa, de briga, e possivelmente onde o corpo inicialmente pegou fogo.

Partes da roupa da vítima estava por outra sala, e no banheiro, além de pelagens queimadas, recolhidas em três ambientes. Observou-se ainda, que vítima tinha um indicativo de um dos olhos machucado, característico de lesão, sendo também entrevistados vários familiares que estavam presentes, que sinalizaram o histórico de violência doméstica entre o casal, que era dados a ingestão de álcool, de forma rotineira, e que a vítima já havia sido agredida várias vezes pelo companheiro, e sempre vinha tolerando as agressões, e inclusive o principal suspeito, o companheiro da vítima, F.J.A, já havia ameaçado atear fogo na mesma, em outra ocasião.

A equipe permaneceu um bom tempo no local de crime, onde residiam apenas o casal, e o suspeito passou a alegar que beberam muito, e que foram dormir primeiro, não sabendo nada sobre o ocorrido, apenas que acordou tarde no dia de hoje, ao lado do cadáver, com explicações imprecisas.

Contudo as analises inicias, apontaram para um possível desentendimento entre o casal, até porque, o corpo apresentava por fim sinais, de que fora lavado, e higienizado, com indícios de que fora arrastado, até o local em que foi encontrado.

Foram aprendidos vários materiais para exame pericial, e de DNA, mas diante de todos os elementos colhidos na cena do crime e os depoimentos firmados por familiares da vítima, a Autoridade Policial, deu voz de prisão ao autor, que foi autuado por crime de Feminicídio, após os fatos alegados pelo mesmo não coincidirem com os vestígios encontrados na cena do crime. O corpo foi levado pela pericia para o DPT na cidade de Jequié.



Destaques, Polícia, Sudoeste

Comentário(s)