Urgente: 2 Integrantes de facção criminosa morre em confronto com a CIPE

Na noite desta sexta-feira (27), dois criminosos de Itabuna, de altíssima periculosidade, considerados líderes da organização criminosa denominada DMP, tombaram em confronto com policiais militares da Cipe Cacaueira, no distrito de Cajueiro, em Ibicaraí.

Os bandidos foram identificados pelas alcunhas Naldo Manso e Tiago Porquinho, ambos com passagens pela polícia e velhos conhecidos da justiça.

Nesta ocasião, os policiais realizavam algumas abordagens em um trecho da rodovia BR-415, com o intuito de coibir roubo de veículos e assaltos a terminais bancários com explosivos.

Durante um dos bloqueios, nas imediações de Santa Cruz da Vitória, a guarnição percebeu que dois indivíduos em uma caminhonete Mitsubishi L200 Triton de cor branca, empreenderam fuga, após o condutor realizar uma manobra.

Houve perseguição, e na altura de Cajueiro de Ibicaraí, o cerco foi fechado, mas os bandidos não renderam-se. Ao contrário, desceram do veículo e passaram a atirar com arma de fogo contra a guarnição, que revidou e os alvejou. A dupla ainda foi socorrida para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, mas não resistiu aos ferimentos. Verdinho



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)