Publicidade conquistense: Pelo segundo ano seguido, Gente é eleita agência do ano no FestDigital

Realizado tradicionalmente no mês de agosto, em Ribeirão Preto, o FestDigital é um dos mais importantes festivais de criatividade e inovação do interior do país. E esse ano, mais uma vez, a festa de premiação teve a presença de baianos no palco principal do evento.
A agência conquistense Gente Propaganda faturou três medalhas de Ouro na Categoria Rádio com campanhas para Mercadótica e Shopping Conquista Sul.
Além das três medalhas, a agência teve oito campanhas selecionadas para o shortlist e recebeu da APP o Prêmio Especial de Agência do Ano por ter obtido a maior pontuação geral do evento.

Essa é a segunda vez que a agência baiana sai do Festival com o melhor resultado acumulado. Em 2020 a Gente Propaganda também obteve a maior soma de pontos em todas as categorias, faturando o troféu.
Feliz com a premiação, Lucas Caires, Diretor de Criação, ressaltou a regularidade da Gente Propaganda. “Além dos trabalhos premiados, a gente fica feliz com o número de campanhas selecionadas entre as finalistas. Isso demonstra a consistência do trabalho apresentado por nossa criação.”
Para Geo Filho, Diretor de Atendimento, o resultado é o reconhecimento pelo esforço redobrado da agência, dos clientes e dos parceiros em um ano de desafios. “Mesmo com as dificuldades que todo o mercado está passando, nós, nossos clientes e nossos parceiros, continuamos motivados em fazer sempre o melhor. Esse é um prêmio pelo empenho de todos.”
O FESTIVAL
O FestDigital é idealizado e produzido pela APP – Associação dos Profissionais de Propaganda. Este ano o evento contou com o apoio do G1, Jovem Pan, adstream, etus, Rádio CBN, a Cidade ON e Vilage marcas.
O time de jurados dessa edição foi composto por profissionais de agências como Havas Chicago, Wunderman Thompson, David São Paulo e Coming Soon Lisboa. Entre as premiadas estão agências e produtoras de Minas Gerais, Paraná, São Paulo e Bahia.
A AGÊNCIA
Com dezenas de premiações regionais, nacionais e internacionais como o Profissionais do Ano, Festival de Gramado, Colunistas e Prêmio Lusófonos Internacional, a Gente Propaganda é a mais premiada agência do interior do estado e uma das mais criativas agências da Bahia.


Bahia, Brasil, Conquista, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)