LULA EM SALVADOR TRAZ NOVA ENERGIA E OTIMISMO, AVALIAM WALDENOR E ZÉ RAIMUNDO

Em Salvador para acompanhar a programação de visita do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, os deputados petistas Pereira (federal) e Zé Raimundo (estadual) participaram de encontro com os movimentos sociais, nesta quarta-feira (25), realizado em auditório da Assembleia Legislativa da Bahia. Amanhã, (26), pela manhã, acompanharão a visita de Lula à policlínica de Narandiba. Lula chegou à Bahia depois de passar pelo Maranhão, Piauí, Rio Grande do Norte e Ceará.

O retorno de Lula à cena política brasileira “representa uma nova energia” ao país e às candidaturas petistas nas eleições do próximo ano, na avaliação de Waldenor Pereira, publicada em blogs e sites da capital. “O retorno do Lula à cena política brasileira representa um ânimo, uma nova energia, ainda mais com os processos judiciais anulados e a população reconhecendo que ele foi vítima de uma perseguição implacável, de uma grande injustiça”, disse.

O deputado Zé Raimundo também falou sobre a chegada de Lula à Bahia. “Lula veio ouvir naturalmente a sociedades civil, através dos movimentos sociais, nesse primeiro momento, porque o que ele está na verdade também se dedicando, é mostrar para o Brasil que jeito, que o Brasil não pode ser governado com essa raiva, com esse rancor, com essa irresponsabilidade, tanto do ponto de vista econômico, como humano”, opinou.



Bahia, Brasil, Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)