Conquista: Terça-feira começa com boa notícia para a população, confira

Foi destaque no Blog do Rodrigo Ferraz nos últimos dias a situação da falta de água na zona rural de Vitória da Conquista.

Várias reclamações e até pessoas chorando e clamando pelo líquido precioso viraram notícia a nível estadual (leia aqui).

A zona rural de Conquista é uma das mais extensas do Nordeste e nem todas as localidades possuem água da Embasa, o líquido só chega com a presença do carro pipa. Atualmente apenas dez veículos estão disponíveis para essa enorme demanda.

Na manhã desta terça-feira (24) a prefeita de Conquista, Sheila Lemos, divulgou uma boa notícia: a contratação de mais 10 carros pipa no intuito de atender o clamor do povo sertanejo.

“Hoje o nosso dia já começou com ótimas notícias para a zona rural: acabamos de incluir mais 10 caminhões-pipa para auxiliar no abastecimento de água na nossa zona rural. Nesse período de estiagem, garantir água para a nossa zona rural tem sido uma prioridade para o nosso governo. Vamos continuar trabalhando para melhorar a vida da nossa população”, disse a gestora.


Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)