Conquista Social realiza importante ação na Zona Rural de Conquista

A Cidade de Vitória da Conquista é conhecida por sua diversidade no clima e geografia. Com grande número de estradas vicinais(3700km) na zona rural, boa parte está no semiárido, região de grande seca e estiagem nos últimos meses.

O Conquista Social, projeto já desenvolvido há mais de 15 anos pelo Projeto Stop e voluntários do Staff Stop, estiveram neste fim de semana fazendo a distribuição da Campanha Conquista Social edição de Inverno no Povoado do Boqueirão, comunidade de Quilombolas, onde em parceria com empresários, Mandato do Vereador Orlando Filho, com o Exército Brasileiro e o Tiro de Guerra 06-006, alcançaram dezenas de famílias com roupas, cobertores, alimentos, sapatos e abraços às pessoas que necessitam somente de serem vistas.

Para a Jovem Carla Brito, que participou do voluntariado no Conquista Social “não fizemos pra receber likes, mas para além de promovermos a nossa própria doação como pessoas, incentivar outros a participarem e doarem também, pois o perfume sempre fica nas mãos de quem oferece flores!”



Conquista, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)