Urgente na região de Conquista: Acidente com morte e vários feridos

Um grave acidente na tarde desse Domingo (22/08) na BA640, estrada que liga Poções à Bom Jesus da Serra, altura do KM 5 deixa um saldo de três feridos e uma vítima fatal.

Um veículo Volkswagen Saveiro, placas BRN 5962 de Carapicuiba, SP trafegava no sentido Poções   quando o motorista por motivo ainda não esclarecido, perdeu o controle e capotou violentamente.

O motorista que tem o apelido de Bigode, um proprietário de um bar às margens da estrada e mais dois passageiros foram socorridos por populares e levados para UPA-Unidade de Pronto Atendimento de Poções e uma senhora de aproximadamente 70 anos que ainda segundo testemunha seria a sua sogra teve morte instantânea e continuou no interior do veículo aguardando a chegada do IML- Instituto médico legal. 

O SAMU e a Polícia Militar estiveram no Local dando o apoio legal e manter o local do acidente preservado. Vale lembrar que a BA 640, é uma estrada de segunda linha, sem conservação adequada e sem acostamento, o que dificulta qualquer manobra emergencial. Blog Panorama



Destaques, Polícia, Sudoeste

Comentário(s)