Urgente: 4 bandidos morrem em operação policial

Quatro homens morreram em uma ação policial no bairro Cidade Nova, em Salvador. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), os quatro são acusados de integrar uma organização criminosa e foram localizados na tarde deste sábado (21).

Policiais foram até o bairro após informações repassadas que indicavam a presença de 15 homens armados na localidade. Houve troca de tiros entre o grupo e os policiais, e a maioria do grupo conseguiu fugir. Ainda segundo a SSP-BA, quatro foram atingidos e não resistiram aos ferimentos após serem levados para o Hospital Ernesto Simões Filho.

“Eles perceberam a nossa presença, atiraram e correram para uma área de mata mais densa, que fica atrás do cemitério. Continuamos nas buscas e nos deparamos com quatro suspeitos atingidos”, disse o comandante da Rondesp BTS, tenente-coronel Roberto Santana de Araújo.

Na ação, foram apreendidos quatro revólveres calibre 38, um rádio comunicador e munições. A ação teve a participação de equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Baía de Todos os Santos (BTS).



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)