Conquista: Prefeitura se manifesta sobre liberação de festas, shows e eventos

 

Na tarde da última quinta-feira (19), o coordenador do Comitê de Gestão de Crise para enfrentamento da pandemia do Coronavírus e secretário municipal de Administração (Semad), Kairan Rocha, e o secretário municipal de Serviços Públicos (Sesep), Luís Paulo Sousa Santos, receberam representantes do setor de produção de eventos. Na ocasião, foi apresentada ao governo a proposta de liberação para realização de eventos no município.

Kairan destacou a importância da reunião com a apresentação do anseios da categoria através do diálogo. “Na próxima semana, o comitê deve se reunir e discutir a proposta. Na sequência, iremos apresentar à prefeita Sheila Lemos”, explicou. Ele também citou que outras cidades como Salvador, Feira de Santana, Guanambi já liberaram o eventos com algumas limitações. “É um anseio do setor e há uma sinalização, até porque outros municípios estão indo nesse caminho e estamos com uma taxa de ocupação abaixo de 50% há um bom tempo”, disse.

Também participaram do encontro, realizado na Semad, os vereadores Luís Carlos Dudé, presidente da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), e Chico Estrela, líder de governo.



Conquista, Cultura, Destaques, Política, Saúde, Vitória da Conquista

Comentário(s)