Conquista: Banda de Música da PM é contemplada com ação do Deputado Fabrício

O deputado estadual Fabrício Falcão (PCdoB) destinou uma emenda parlamentar no valor de R$ 180 mil para a construção e estruturação de uma sala de música que abrigará a Banda de Música Maestro Walter de Santa Rosa, do 9° Batalhão de Vitória da Conquista. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (20) durante o ato festivo pelos 37 anos de existência do conjunto. Presente na solenidade e também homenageado pela Polícia Militar, o deputado explicou que o apoio às atividades da corporação é prioridade para seu mandato. Um dos apoiadores da proposta é o vereador Ricardo Babão (PCdoB).

“É importante destacar que a PM em Conquista atua em várias frentes, na segurança, na formação de novos soldados PM e na educação formal, com o CPM. A banda Maestro Walter de Santa Rosa é um dos grandes exemplos da contribuição da corporação para a nossa região e essa sala de música vai trazer condições para sua continuidade e até ampliação. Acredito que é construindo pontes entre os variados segmentos da sociedade que a gente pode construir uma realidade de paz e segurança para todos”, disse o deputado.

Além do recurso para a sala de música, o deputado ressaltou que já destinou outras ações tanto para as polícias, Militar e Civil, e o Corpo de Bombeiros. “A gente tá sempre trabalhando para melhorar a estrutura de segurança pública em nossa região, seja destinando veículos e outros equipamentos ou lutando por melhorias como concurso público e valorização da categoria. É uma área fundamental para garantirmos o nosso desenvolvimento”, afirmou Fabrício.



Conquista, Cultura, Destaques, Polícia, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)