Política conquistense: Prefeita Sheila rasga elogios a Chico Estrella e diz que não terá ‘deputados exclusivos’ para as eleições de 2022

A Prefeita de Vitória da Conquista, Sheila Lemos, voltou a ser entrevistada no programa UP Notícias. Na edição desta quinta-feira (19) a gestora aproveitou a oportunidade para esclarecer algumas polêmicas dos últimos dias.

Sobre a declaração de sua mãe, a ex-vice-prefeita Irma Lemos, que atualmente preside o DEM na cidade e afirmou que irá apoiar as reeleições de Thiago Correia (estadual) e Elmar Nascimento (Federal), a Prefeita disse. “Na verdade é uma opinião pessoa de Irma, um apoio pessoal dela”, disse.

Sheila também revelou que ‘aparou as arestas’ com o vereador Chico Estrella, líder do governo na Câmara. “Muitas opiniões de Chico são pessoais dele, não do governo, mas Chico é um excelente líder e a gente tem alinhado as ideias”.

Com relação aos apoios a deputados nas eleições de 2022, a prefeita disse que não vai ‘carregar nenhum candidato debaixo do braço’, mas que irá apresentar os nomes que participam do governo e estão alinhados.

Ouça:



Conquista, Destaques, Entrevistas, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)