Cantor Zeca Pagodinho é internado com Covid no Rio

O cantor Zeca Pagodinho foi internado no último sábado (14) com sintomas de Covid no Rio de Janeiro. Segundo a Casa de Saúde São José, no Humaitá, na Zona do Rio, “o paciente apresenta bom estado geral, com sintomas leves, sem necessidade de suporte de oxigênio”.

Zeca já recebeu a 2ª dose da vacina contra Covid, em julho. Nenhuma vacina oferece proteção de 100% contra doenças, mas todas reduzem o risco de infecção, hospitalização e morte, principalmente depois da segunda dose.

Na segunda, no início de julho, o cantor fez um apelo para que todos tomem as doses necessárias para se imunizar. “Tem que voltar. Tem que tomar a segunda, a terceira, quantas tiver. Tem que tomar por causa das crianças, dos idosos”, disse Zeca, que em seguida convidou todos para tomar a vacina, cantando no mesmo ritmo do refrão de um de seus sucessos, “Vai Vadiar”: “Vem vacinar, vem vacinar”, cantou.

Zeca disse que estava ansioso pela volta dos shows e das apresentações. “Daqui a pouco ajeita”, profetizou. “Eu tenho pavor de injeção, e tava louco para tomar isso. Olha que legal”, disse após tomar a vacina.

Zeca tomou a primeira dose da vacina em abril. Na ocasião, ele disse que estava aliviado. Com informações Site G1.

 

 



Brasil, Cultura, Destaques, Saúde

Comentário(s)