CÂNDIDO SALES RECEBE NOVOS EQUIPAMENTOS DE WALDENOR E ZÉ RAIMUNDO

Em visita ao município de Cândido Sales para novas entregas de equipamentos de apoio à agricultura familiar, os deputados Waldenor Pereira (federal) e Zé Raimundo (estadual), tiveram recepção calorosa neste último sábado (14), atividade que contou com a participação de dirigentes de várias associações locais.
Eles entregaram um trator com implementos agrícolas, 20 barracas para comercialização de produtos e material esportivo, em ato realizado na comunidade de Mumbuca, organizado pelo presidente do PT e ex-prefeito, Jaimilton Aciole, tendo, ainda, a presença do  vereador Elias Neto, do PT, e os ex-vereadores Divinha e Arnaldo Ferraz, bem como do presidente da Associação de Mumbuca, César.

Na oportunidade, os deputados distribuíram exemplares da última edição do informativo “Folha Municipal”, através do qual os mandatos deles prestam contas sobre investimentos já realizados em Cândido Sales, dentre eles os principais: a construção de dois colégios estaduais de ensino médio nas comunidades de Lagoa Grande Quaraçu, uma adutora sobre o rio Pardo, no valor de R$ 15 milhões, que hoje fornece água para Lagoa Grande,  Quaraçu, Barra do Furado e Possidônio; além de pavimentações de vias, instalação de cisternas, limpezas de aguadas,construção de unidades de saúde, entrega de duas ambulâncias e outros benefícios na área de saúde.

Os parlamentares receberam novos pleitos apresentados pelos dirigentes de associações, como a destinação de trator,implantação de sistema simplificado de

água e implantação de rede de energia elétrica.
Para Zé Raimundo, “esta foi mais uma visita revigorante, pela recepção das lideranças locais, e demonstrou a capacidade de articulação e mobilização do companheiro Jaimilton”. Waldenor também elogiou o ex-prefeito, “que já deu provas do grande administrador  e político honrado e sério que é. E se não se reelegeu nestas últimas eleições, não foi ele quem perdeu, mas o eleitor, como diria o nosso grande presidente Lula”.

Fotos: Vinícius Brito



Destaques, Política, Sudoeste

Comentário(s)