15 de agosto, Dia de Nossa Sra. Das Vitórias! Confira a programação da Igreja Católica em Vitória da Conquista

Neste domingo, dia 15 de agosto, é celebrado o Dia de Nossa Senhora das Vitórias, a Padroeira de Vitória da Conquista. Por isso, a igreja católica está com uma programação especial para a comunidade. A primeira missa será celebrada às 06h00. A segunda missa acontece às 08 horas da manhã. A Terceira missa está marcada para iniciar às 10 horas. Já a quarta missa começará ao meio dia. Todas elas serão realizadas na Catedral Metropolitana.

No entanto, a missa festiva, marcada para 16 horas, acontecerá no Espaço de Eventos Mediterrâneo. Neste ano, a novena e festa em honra a Nossa Senhora das Vitórias, tem como tema principal “São José esposo de Maria, patrono da igreja e protetor da família”.

Vale ressaltar que as celebrações estão sendo transmitidas pela internet, é que mesmo com a flexibilização do decreto municipal que normatiza as medidas de segurança contra a Covid-19, a presença dos fiéis ainda está limitada e todos precisam usar máscaras. Confira mais detalhes da programação acessando as redes sociais da Catedral.



Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)