Legislativo conquistense: Comissão de Indústria e Comércio visita Parque Logístico da cidade

Aconteceu na manhã desta quinta-feira (12), uma visita ao Parque Logístico do Sudoeste (PLS) que contou com as presenças de empresários e políticos do município. A Comissão de Indústria, Comércio e Turismo da Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista, também esteve presente no encontro. O presidente da Comissão, o vereador Ivan Cordeiro ressaltou a importância do evento, ao lado dos vereadores Fernando Jacaré e Orlando Filho, que também compõem a Comissão.

“Vitória da Conquista exerce naturalmente um protagonismo regional, conhecemos aqui um importante empreendimento na cidade e, neste sentido, precisamos fortalecer e incentivar cada vez mais a criação de novos negócios em busca de mais desenvolvimento para o nosso município”, afirmou o parlamentar.

Instalado às margens da Rodovia BR 116, com uma área de mais de 400 mil metros quadrados e investimentos da ordem de R$ 80 milhões, o PLS é um empreendimento das empresas Prates Bomfim, Gráfico e Kubo Engenharia que funciona como um condomínio multiuso, voltado para atender as necessidades de empresas de logística, prestação de serviços, comércio, atacadistas, distribuidoras e indústrias não poluentes, evitando que grandes veículos transitem pelo centro da cidade.



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)