Conquista: Comitiva visita o Parque Logístico do Sudoeste, novas empresas começam a chegar

As construtoras Prates Bomfim, Kubo Engenharia e Gráfico Empreendimentos abriram as portas do Parque Logístico do Sudoeste (PLS), localizado nas proximidades do Aeroporto Glauber Rocha, abriram as portas para uma comitiva visitar as dependências do espaço na manhã de hoje (quinta-feira).

Um café da manhã foi oferecido a imprensa, autoridades políticas e empresários.

Participaram do encontro a Prefeita Sheila Lemos, o presidente da Câmara de Vereadores, Luís Carlos Dudé, além de outros parlamentares, puderam conhecer as novidades do espaço.

Inaugurado em 2015, o PLS poderá receber, nos próximos meses, novas empresas, impulsionando ainda mais a economia da Suíça Baiana e toda a região.

Com investimento de mais de R$80 milhões, as empresas Prates Bomfim, Gráfico e Kubo são responsáveis pelo empreendimento, voltado para atender às necessidades de empresas de logística, prestação de serviços, comércio, atacadistas, distribuidoras e indústrias não poluentes. O empreendimento inclui 104 lotes.

Um dos responsáveis pelo PLS, o empresário Luciano Bomfim, fala das novidades do espaço para esse ano, já pensando de forma positiva para 2022.

Ouça a entrevista:



Conquista, Destaques, Economia, Entrevistas, Vitória da Conquista

Comentário(s)