Urgente! DPT de Conquista acionado, jovem que estava desaparecido é encontrado morto, suspeito do crime foi localizado

Por volta das 17H30 de hoje (10), a guarnição de serviço em Barra do Choça recebeu a informação de que um homem estaria desaparecido desde do último domingo na cidade de Barra do Choca.

Após diligências, os militares conseguiram identificar um dos responsáveis pelo sequestro do homem desaparecido. Este, que é menor de idade, relatou que ele, juntamente com outro comparsa e um terceiro indivíduo (que foi encontrado morto dentro de um veículo no último domingo), teriam assassinado um homem e ocultado seu cadáver momentos antes do tiroteio que vitimou seu comparsa no último domingo.

Diante das informações, a guarnição se dirigiu ao local indicado, ao chegar no Povoado Vilas Dias, zona rural do município, a guarnição confirmou as informações passadas. Trata-se de um homem conhecido pelo vulgo de Kinho, morador da cidade supracitada. O corpo está parcialmente soterrado no local.

Segundo informações de populares e do suspeito, em divulgado da polícia, o crime teria sido motivado devido à dívida com facção criminosa ligada ao tráfico de drogas da localidade.

A guarnição fez o isolamento do local e acionou o DPT de Vitória da Conquista para procedimentos de praxe.



Destaques, Polícia, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)