Conquista: Família que teve casa ‘tomada’ pelo fogo precisa de ajuda, conheça a história

A solidariedade do conquistense mais uma vez está fazendo a diferença na vida de uma família. A família teve a casa quase toda destruída durante um incêndio em outubro do ano passado. Um laudo técnico mostrou que um curto circuito, provocado por instalações elétricas antigas, consumiu cerca de 80% da estrutura da casa.

Com isso, a família ficou desabrigada e foi acolhida por amigos e parentes. Mas uma rede de solidariedade montada por vizinhos e voluntários deram outro destino a essa triste história. Uma campanha solidária foi realizada e conseguiram arrecadar e comprar materiais para a reconstrução do imóvel. Com a ajuda de voluntários e profissionais da área, a estrutura está bastante encaminhada.

Hoje já está com boa parte adiantada, mas para que a família retorne para a residência ainda falta instalação elétrica e hidráulica, além de portas e janelas. Por isso o pedido de mais doações de materiais ou financeiras.

Quem tiver condições de ajudar pode entrar em contato por meio do instagram @ajudedonaedna . Lá é possível saber o que fazer para doar e se informar sobre todo o material adquirido e o que falta.



Conquista, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)