Deputados Fabrício Falcão e Alice Portugal fazem agenda movimentada no Sudoeste

Um final de semana movimentado marcou a agenda do deputado estadual Fabrício Falcão e da deputada federal Alice Portugal, ambos do PCdoB, na região Sudoeste. Além de entregas de obras e ações à população, os parlamentares participaram de debates sobre as eleições de 2022 e endossaram novas filiações à sigla, como a de Márcio Vasconcelos Oliveira, diretor da Universidade Federal da Bahia em Vitória da Conquista. Alice comemorou nas redes sociais: “Seja bem-vindo, companheiro! Vamos à luta pelos direitos do nosso povo e pela democracia”.

“Nosso trabalho é constante e estou muito feliz com a agenda realizada com a deputada Alice e a filiação do professor Márcio, um quadro valoroso. Por onde passamos, entregamos melhorias para a população e não poderia deixar de citar também minha passagem por Caetanos, na sexta. Ao lado de nosso governador Rui Costa, entregamos o maior volume de obras e autorizações da história do município, mais de R$ 25 milhões. É assim que o PCdoB trabalha, com resultados”, destacou o deputado Fabrício.

No sábado, os deputados estiveram na comunidade de Cortesia, Zona Rural de Conquista, para entregar uma Casa de Farinha Móvel a agricultoras. Já à noite, marcaram presença no município de Poções para a inauguração do Centro de Apoio às Mulheres em Situação de Violência. Ao lado da prefeita Nilda Magalhães, do ex-prefeito Dr. Otto, da vereadora Larissa Laranjeira, Alice e Fabrício receberam mais uma vez a confirmação de apoio para as eleições 2022.

Já na manhã deste domingo, foi a vez do bairro da Patagônia receber a visita de Alice e Fabrício. Ao lado da ex-vereadora Nildma Ribeiro (PCdoB), entregaram 20 barracas padronizadas a feirantes, fruto de uma emenda parlamentar de Portugal. A deputada esteve ainda na Apae de Conquista, que recebeu um kit odontológico completo, fruto de emenda do seu mandato, uma solicitação da ex-vereadora Nildma.



Conquista, Destaques, Política, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)