Conquista: Apresentadora do Globo Esporte, Mariana Aragão, retorna às telinhas em setembro

A jornalista e apresentadora, Mariana Aragão, natural de Vitória da Conquista, e que comanda o Globo Esporte Bahia, deve retornar ao comando do programa no final de setembro. A informação foi repassada por ela por meio de vídeos gravados em redes sociais.

Mariana disse que muita gente tem perguntando a ela sobre o retorno, e que por isso resolveu gravar o vídeo. A jornalista está afastada do trabalho há alguns meses para tratar de problemas de saúde. Ela tinha data de retorno para julho, mas segundo ela, a médica achou por bem, adiar a volta.

Outra apresentadora muito querida do público e que comanda o Bahia Meio Dia direto de Salvador, Jéssica Senra, também está afastada do comando da atração por problemas psicológicos. Ela ainda não confirmou a data de retorno, mas já chegou a dizer em redes sociais que está melhorando e em breve espera voltar ao comando do Bahia Meio Dia. As presenças das duas jornalistas a frente das atrações são estratégias importantes da TV Bahia na briga pela liderança de audiência contra a Record TV na região da grande Salvador.



Bahia, Conquista, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)