DEPUTADO WALDENOR APOIA LUTA DE PREFEITOS EM BRASÍLIA

Representando a liderança do PT na Câmara Federal, o deputado Waldenor Pereira participou da reunião de Prefeitos e da Bancada Baiana,  no auditório da Confederação Nacional dos Municípios – CNM, em Brasília, em Brasília, nesta última quarta-feira (4).

O encontro, promovido pela União dos Municípios da Bahia – UPB, debateu as propostas que tramitam na Câmara e no Senado Federal em favor dos municípios, que se encontram fragilizados pela queda de receitas na pandemia e com o sequestro de recursos para quitar dívidas com a previdência. Segundo Waldenor a Bancada do PT votará pela aprovação de medidas urgentes que evitem o colapso financeiro das prefeituras, como a renegociação das dívidas previdenciárias, o repasse de mais 1% do FPM e não exigência de cumprimento dos limites constitucionais da educação, saúde e pessoal, no período da Pandemia.

A região Sudoeste da Bahia esteve representada por prefeitos como Cloves Andrade, de Planalto,  Galego, de Guajerú, Pedro Cardoso, de Lagoa Real, Delci Luz, de Cordeiros, pelo  vice-prefeito de Ribeirão do Largo, Gesialdo Oliveira, e o vereador de Planalto Lucas Andrade.



Bahia, Brasil, Conquista, Destaques, Política, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)