Legislativo conquistense: Vereador Ivan Cordeiro (PTB) celebra reajuste do bolsa família

O dia de hoje (4) foi marcado pela volta das sessões presenciais na Câmara Municipal de Vitória da Conquista, e o vereador Ivan Cordeiro (PTB) comemorou o início das atividades do segundo semestre reafirmando o compromisso do seu mandato na busca de melhorias e soluções para o desenvolvimento da cidade.

Ivan Cordeiro enfatizou o reajuste do Bolsa Família de inciativa do presidente Bolsonaro, que pode chegar a R$ 400. O vereador falou sobre o compromisso do Governo Federal em socorrer a população mais carente, dobrando o valor do repasse feito atualmente por meio do Programa Bolsa Família. “Disseram que Bolsonaro iria acabar com o Bolsa Família e está aí a resposta. Após ter socorrido o brasileiro mais carente durante a pandemia, agora o presidente vai melhorar significativamente a vida de quem mais precisa do auxílio”, comemorou Ivan.

O vereador finalizou ressaltando o compromisso com as pautas de direita e teceu duras críticas à ideologia de gênero e ao aborto, que ele chamou de “desmoralização da esquerda”.



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)