Covarde! Homem é detido após agredir companheira com socos e pontapés

Um homem foi conduzido para a delegacia, pela Polícia Militar, após ter agredido a esposa com socos e pontapés, além de ameaçá-la com uma faca, nesta quarta-feira (04), em Jequié. As equipes chegaram ao local, por volta de uma hora da manhã, após a vítima acionar o Centro Integrado de Comunicações (Cicom) da SSP, pelo 190.

Segundo o comandante da unidade, major Reinaldo Souza Santos, o homem havia arremessado um jarro de vidro contra a esposa, na intenção de atingi-la. “Rapidamente nos deslocamos até a 2ª travessa da Avenida Lomanto Júnior, uma das principais do município, e conseguimos encontrar a dupla. Além de capturarmos o agressor, a mulher ainda nos apontou um lugar onde ele escondia armas”, disse.

No local informado, os PMs acharam duas garruchas de fabricação artesanal, calibre 22, e duas armas de pressão, que foram encaminhadas, junto com o homem, para a sede da Delegacia Territorial (DT) de Jequié.

O titular da Coordenadoria Regional de Polícia do Interior do município, delegado Rodrigo Fernando de Souza, contou que, durante depoimento na delegacia, o suspeito negou todas as acusações e informou que usava as armas para a caça. “Mesmo desmentindo todos os fatos, ele foi flagranteado por posse ilegal de arma de fogo, ameaça e lesão corporal no âmbito de violência doméstica”, explicou, lembrando que o homem segue na unidade à disposição da Justiça.



Polícia, Sudoeste

Comentário(s)