Em visita institucional, Geraldo Júnior elogia atuação das Prefeituras e Câmaras de Vitória da Conquista e Itapetinga

O presidente da Câmara de Municipal de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), fez uma visita institucional, nesta segunda-feira (2), aos Poderes Públicos Executivo e Legislativo de Vitória da Conquista. Ele esteve com a prefeita da cidade, Sheila Lemos (DEM) e com o presidente da Câmara Municipal, Luis Carlos Dudé (MDB).

A visita do presidente do Legislativo da capital da Bahia também foi prestigiada por vereadores da Câmara de Vitória da Conquista. “É muito importante este intercâmbio do Legislativo de Salvador com as demais Câmaras Municipais do interior do estado, afinal há muitos projetos de vereadores de Vitória da Conquista que podem ser aplicados e adaptados a realidade de Salvador e vice-versa”, afirmou Geraldo Júnior.

O parlamentar ainda elogiou a postura dos chefes do Executivo e do Legislativo de Vitória da Conquista. “Fui muito bem recepcionado pela prefeita Sheila Lemos e pelo presidente da Câmara Municipal, Luis Carlos Dudé. A relação entre a Prefeitura e a Câmara de Vitória da Conquista é um grande exemplo de uma convivência de dois poderes numa importante cidade do interior, com independência, porém harmonia, em prol da qualidade de vida da população”, disse Geraldo Júnior.

TV e Rádio CAM

O presidente do Legislativo de Salvador também compartilhou sua experiência na gestão da TV e Rádio CAM e os frutos colhidos pela Comissão de Legislação Participativa, presidida pelo professor Edvaldo Brito, transformada em comissão permanente da Câmara de Salvador. Este foi um dos primeiros atos de Geraldo Júnior à frente da Casa.

“Ao relatar a importância da ampliação da participação do povo nas diretrizes da Câmara de Salvador, o presidente do Legislativo de Vitória da Conquista tem se interessado muito no desenvolvimento dos projetos de implantação de novas mídias e também na criação de novos marcos legais, por serem instrumentos extremamente importantes na consolidação da democracia em nosso país. E isso começa no municípios”, concluiu Geraldo.



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)