Conquista: Polícia encerrou 3 festas na madrugada deste sábado

Durante a noite do dia 30 e madrugada de 31 de julho foi realizada uma operação para coibir eventos clandestinos e outras aglomerações que descumpriam o decreto estadual de medidas de combate ao COVID19 no município de Vitória da Conquista.

Participaram guarnições de todas as Unidades Operacionais do Comando de Policiamento da Região Sudoeste da cidade, em conjunto com Guarda Municipal, Vigilância Sanitária e prepostos da Secretaria de Serviços Públicos.

Três eventos de maior porte foram interrompidos próximos ao distrito da Estiva e ao bairro Vila Elisa, cada um deles com estimativa de participação de 500 pessoas, bem como bares e postos de gasolina em Conquista.

Nas vias de acesso às festas e dentro da cidade, foram abordados 121 carros e motos, com 307 pessoas entre condutores e passageiros, tendo dez desses condutores sido notificados por recusar-se a realizar o teste de alcoolemia com etilômetro.

Todo o material dos eventos e 4 pessoas responsáveis foram apresentadas à Polícia Civil, no DISEP.
Outras operações dessa natureza ocorrerão em dias aleatórios, sempre em parceria com Polícia Civil e prepostos da Administração Municipal.



Conquista, Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)