MORTUGABA: WALDENOR E ZÉ RAIMUNDO VÃO À COMEMORAÇÃO PELO DIA DO AGRICULTOR

Mesmo com a pandemia, o município de Mortugaba não deixou de comemorar o Dia do Agricultor, com a realização de um evento tradicional no município na noite desta última quarta-feira (28). E mais uma vez a programação contou com a presença dos deputados Waldenor Pereira (federal) e Zé Raimundo (estadual). Eles   aproveitaram para entregar  um trator com implementos para o município, com recursos de emenda parlamentar.

Desta vez, o evento reuniu as lideranças políticas do município e todo o evento foi transmitido para o público pelas redes sociais. Foi aberto pelo prefeito Heráclito Rocha, que esteve acompanhado da primeira-dama, Dona Vera, e do vice-prefeito, Dr. Manoelito Junior, a presidente da Câmara de Vereadores, Edileusa (Lêu do Sindicato) e os vereadores Alcides, Irineu e Marcelo.

O deputado Zé Raimundo parabenizou o município pela prioridade dada ao importante setor produtivo e acrescentou: “Destacamos a nossa preocupação com a agricultura familiar e por isso estamos  sempre destinando equipamentos, investimentos e ações que valorizem o homem e a mulher do campo no município”.

 O deputado Waldenor também falou da importância da agricultura familiar para a economia e defendeu a necessidade de reativação da Escola Família Agrícola de Mortugaba. Ele inclusive  anunciou que destinará emendas que possam auxiliar na reabertura da escola, “um equipamento tão importante para os nossos estudantes e para o fortalecimento da agricultura familiar”

Fotos: Vinícius Brito



Destaques, Política, Sudoeste

Comentário(s)