Centro Industrial: Seinfra do Governo Estadual e Coelba fazem visita técnica para melhorias!

Nesta sexta-feira (30) os engenheiros Marcos Marton da Secretaria Estadual de Infraestrutura e Fábio da Coelba, estiveram no Centro Industrial dos Imborés para averiguação da mudança da rede de energia para a margem da avenida que dá acesso ao povoado do Peri peri. Esta rede constituída há muitos anos atrás passa por dentro das Indústrias Hochibra e Simonassi, trazendo sérios riscos de curtos circuitos, assim como às vidas de moradores e trabalhadores das referidas empresas.

O pedido feito pelo Vereador Orlando Filho e pelo Deputado Josafà Marinho foi atendido pelo Governo do Estado e o projeto de ampliação deve ser concluído nos próximos 30 dias para posterior aprovação da Seinfra. Esteve presente também o Engenheiro Caio Gusmão, que é parceiro do mandato do Vereador, responsável por acompanhar às análises técnicas das ações de infraestrutura na Cidade pelo parlamentar.

“Nós estamos pra servir toda população, e este projeto o qual acreditamos na aprovação do Governo Estadual, irá beneficiar às indústrias, moradores do Periperi, Morumbi e Caiçara, além de proporcionar a possibilidade de iluminação pública na Av Juarez Simonassi”, relatou o vereador Orlando nesta visita dos engenheiros do Estado.



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)