Luto em Conquista: Morre a cantora Lanna Rizzi, aos 26 anos

Morreu, na manhã desta quinta-feira (29), em um hospital de Vitória da Conquista, a compositora e cantora Lanna Rizzi, de 26 anos, que lutava contra as complicações do novo coronavírus. O falecimento de Lanna foi confirmado, pela família, no Instagram da artista, que tem quase 35 mil seguidores.

Ela nasceu em Ibirataia, no sul da Bahia, mas morou muito tempo no bairro Banco Raso em Itabuna, onde começou a carreira artística. Ultimamente, como amigos confirmaram ao Blog do Pimenta, Lanna estava morando em Vitória da Conquista.

No último dia 19 de julho, Lanna Rizzi fez uma postagem no Facebook informando que estava com 50% dos pulmões comprometidos. Ela relatou que não podia falar muito porque estava cansando por causa dos sintomas da doença. “Estou fazendo exames de hospital em hospital. Estou com 50% dos pulmões comprometidos, mas nada de desespero”, disse.

A cantora e compositora dizia acreditar que a fase crítica estava passando. “Estou sendo monitorada em casa, com auxílio de oxigênio, porque minha saturação diminuiu bastante, enfim, não está tudo bem, mas vai ficar. Conto com apoio e orações de todos vocês, Beijos no coração de vocês. Já, já estou 100%!”.



Conquista, Destaques, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)